90min
·22 de novembro de 2024
In partnership with
Yahoo sports90min
·22 de novembro de 2024
A novela envolvendo o Flamengo, o Corinthians e o futuro do goleiro Hugo Souza ganhou um novo capítulo na semana passada, quando o Rubro-Negro Carioca rejeitou uma nova garantia financeira apresentada pelo Timão para a compra de 50% dos direitos econômicos do camisa 1. O Alvinegro Paulista conseguiu um banco para ser o fiador do negócio, mas o Fla não aceitou. Em meio à última Data Fifa de 2024, o Corinthians fez uma nova investida junto ao Flamengo para adquirir, de forma parcelada, o passe de Hugo. Porém, o time do Rio de Janeiro recusou. As informações são do ge.globo. Vale mencionar que esta é a segunda vez que o Mais Querido rejeita uma garantia financeira apresentada pelo rival de São Paulo.
→ Quer receber notícias, informações e muito mais sobre o Corinthians? Clique aqui e entre no nosso canal do WhatsApp!
Diante do novo não, o Corinthians estuda uma forma de viabilizar a compra dos direitos econômicos de Hugo à vista. A equipe tem até o domingo da próxima semana, 30 de novembro, para fechar o negócio nos moldes previstos no contrato de empréstimo do jogador. Após esta data, os envolvidos terão, caso queiram, negociar a transferência do goleiro do zero.Nos bastidores, o Timão se mostra incomodado com a postura do rival, mas trabalha para fazer o pagamento até o fim do mês a fim de acabar com quaisquer discussões e possíveis imbróglios na Justiça. O Flamengo, por sua vez, alega que está apenas se resguardando de possíveis inadimplências.
→ Quer receber notícias, informações e muito mais sobre o Flamengo? Clique aqui e entre no nosso canal do WhatsApp!
A negociação por Hugo se arrasta há semanas. Para mantê-lo, o Corinthians vai ter de pagar 800 mil euros (cerca de R$ 4,8 milhões) ao Flamengo. Ao todo, incluindo o valor do empréstimo e multas, o time paulista vai desembolsar pouco mais de R$ 7 milhões. Este montante não considera impostos e comissões.
Ao vivo
Ao vivo