MundoBola Flamengo
·14 de novembro de 2025
Flamengo x Palmeiras: Nação lidera corrida por ingressos da final da Libertadores

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola Flamengo
·14 de novembro de 2025

A venda de ingressos para a final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras segue em alta, e o setor rubro-negro disparou na procura. O lado do Fla já está próximo de esgotar sua carga, enquanto o setor palmeirense avança em ritmo ligeiramente menor.
No setor Norte, destinado ao Flamengo, 95% dos 12.500 ingressos já foram vendidos, incluindo a reserva de emergência que também foi absorvida pela torcida. No setor Sul, do Palmeiras, 75% da carga inicial foi adquirida até o fim da venda exclusiva para sócios. A informação é do portal 'UOL'.
O movimento reforça o ritmo acelerado da final. O presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez, afirmou que mais de 80% da capacidade operacional já está vendida, o que representa pelo menos 60 mil torcedores confirmados no Estádio Monumental, em Lima. A estimativa oficial para a decisão é de um público acima de 70 mil pessoas.
Além dos setores destinados às torcidas, seguem disponíveis ingressos das categorias centrais, com valores entre 200 e 300 dólares. Já os ingressos atrás dos gols custam 95 dólares.
A organização da final ainda deve liberar um pequeno lote adicional para os dois clubes nos próximos dias. A definição depende da configuração final de segurança e fluxo interno do estádio.
A disputa entre as torcidas marca o clima da decisão entre Flamengo e Palmeiras. O ritmo do lado rubro-negro puxou a curva de vendas desde o início, enquanto o setor palmeirense avançou em velocidade menor. A tendência é de esgotamento completo dos dois setores antes da próxima semana.
O torcedor que não puder ir a Lima terá no AeroFla a última chance de apoiar o time antes da final da Libertadores. Flamengo e Prefeitura do Rio alinharam nesta semana o esquema para a saída da delegação, com estimativa de até 10 mil pessoas no trajeto entre o Ninho do Urubu e o Galeão.
A operação terá bloqueios a partir de 12h30 e reunirá CET-Rio, Guarda Municipal, Polícia Militar, Seop e equipes de monitoramento. A delegação deixa o Ninho às 14h e chega ao aeroporto por volta das 17h, entrando pelo terminal de cargas.









































