Flamenguistas cantam hino do Corinthians e exaltam o goleiro Cássio

Logo: Central do Timão

Central do Timão

Imagem do artigo: https://image-service.onefootball.com/crop/face?h=810&image=https%3A%2F%2Fcentraldotimao.com.br%2Fwp-content%2Fuploads%2F2021%2F02%2Fa7c58977-9c9b-49a5-b0b9-ef825132d422.jpg&q=25&w=1080
  1. Por Nágela Gaia / Redação da Central do Timão

Cássio foi um dos responsáveis pelo empate entre Inter e Corinthians nesta quinta (25), que deu ao Flamengo o título de campeão Brasileiro de 2020. Com grande exibição, o goleiro parou o ataque do time gaúcho. Torcedores do Rubro-negro carioca, então, usaram suas redes sociais para exaltar as defesas do goleiro, e, pelo Brasil afora, vários grupos de flamenguistas cantaram o hino do Timão.

Vazou a foto do novo ídolo do Flamengo”, disse um flamenguista em legenda de foto do goleiro do Corinthians. “Alguém tem o pix do goleiro Cássio? preciso fazer um depósito pro meu goleiraço”, disse mais tarde o mesmo torcedor, que foi respondido por outro: “Simplesmente, o responsável pelo título do Fla, aquela defesa da cabeçada do Edenilson!!“. A empolgação era tanta que houve até quem pedisse a contratação de Cássio pelo Flamengo. Houve também quem fizesse declaração de amor e gratidão: “Eu te amo, Cássio”, publicou um torcedor flamenguista. “Não é a primeira vez que o Corinthians ajuda o Flamengo. Eu não sou ingrato. Obrigado, Cássio”.

Outro exaltou o profissionalismo do goleiro e reforçou sua admiração: “Obrigado Cássio pelo seu profissionalismo e competência! Você representou toda a nação Rubro-Negra no Brasil! Muito Obrigado! A partir de hoje a admiração que tinha por você aumentou muito! Sucesso Sempre!”

Veja as reações da torcida do Flamengo no Twitter:

Caso não carregue, clique aqui e veja no Twitter.