Saudações Tricolores.com
·19 de janeiro de 2026
Fluminense terá deputado federal Hugo Leal na vice-presidência de Relações Institucionais

In partnership with
Yahoo sportsSaudações Tricolores.com
·19 de janeiro de 2026

O presidente do Fluminense, Mattheus Montenegro, definiu mais um nome para compor a diretoria do clube no triênio que se inicia. O deputado federal Hugo Leal (PSD-RJ), atualmente em seu quinto mandato na Câmara, aceitou o convite para assumir a Vice-Presidência de Relações Institucionais.
A nomeação oficial está agendada para o próximo dia 27 de janeiro. A escolha de um perfil político experiente visa fortalecer a interlocução do Tricolor com agentes públicos das esferas municipal, estadual e federal. Entre as pautas prioritárias que exigem trânsito governamental estão a gestão do Maracanã e os projetos de modernização das Laranjeiras.
Continuidade estratégica
Curiosamente, o cargo que será ocupado por Hugo Leal era exercido pelo próprio Mattheus Montenegro na gestão passada, sob a presidência de Mario Bittencourt. Ao delegar a função, o novo mandatário sinaliza a intenção de ter um especialista focado exclusivamente na articulação política, liberando a presidência executiva para outras frentes da administração.









































