Jogada10
·21 de novembro de 2024
In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·21 de novembro de 2024
Para finalizar a 34ª rodada do Brasileirão, um duelo de tricolores, que estão em lados opostos na tabela na reta final da competição. Assim, Fluminense e Fortaleza medem forças nesta sexta-feira (22), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, De um lado, os mandantes brigam contra o rebaixamento, enquanto, do outro, os visitantes almejam o título.
Dessa forma, os comandados do técnico Mano Menezes somam 37 pontos e só estão fora do Z4 por terem uma vitória a mais do que o Criciúma e duas do que o Red Bull Bragantino. O Leão do Pici, por sua vez, tem 63 pontos e se vencer encosta em Botafogo e Palmeiras restando quatro rodadas para o fim.
A partida desta sexta-feira (22) terá a transmissão dos canais SporTV e Premiere.
O técnico Mano Menezes terá o retorno de cinco titulares: Fábio, Thiago Santos, Jhon Arias, Paulo Henrique Ganso e Kauã Elias. Além disso, Felipe Melo, que também cumpriu suspensão contra o Internacional, ficará à disposição. A tendência é que os únicos desfalques sejam Lelê e Ignácio. Afinal, o primeiro só volta na próxima temporada depois de operar o joelho direito, enquanto o segundo voltou a sentir dores no joelho esquerdo, que passou por uma cirurgia meses atrás.
O Leão do Pici terá que lidar com a ausência de Matheus Rossetto, que está suspenso. Nesse sentido, Eros Mancuso deve ser o titular no setor de meio de campo, no Maracanã, no duelo de tricolores. Além disso, os jogadores Pedro Augusto e Tomás Cardona estão fora da lista de relacionados que viajaram para o Rio de Janeiro. Kervin e Kuscevic não estão na lista, pois já se encontram em solo carioca para o duelo.
Brasileirão-2024 – 34ª rodada Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ) Data e horário: 22/11/2024, às 21h30 (de Brasília) FLUMINENSE: Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Thiago Santos, Diogo Barbosa; Facundo Bernal, Martinelli, Paulo Henrique Ganso; Kevin Serna (Keno), Arias e Kauã Elias. Técnico: Mano Menezes. FORTALEZA: João Ricardo; Emanuel Brítez, Kuscevic, Titi, Eros Mancuso; Pochettino, Hércules, Emmanuel Martínez; Marinho, Lucero e Moisés. Técnico: Juan Pablo Vojvoda Árbitro: Raphael Claus (Fifa-SP) Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa-SP) e Evandro de Melo Lima (SP) VAR: Wagner Reway (Fifa-ES)