Gazeta Esportiva.com
·14 de novembro de 2025
Fora dos planos de Diniz, atletas devem deixar o Vasco ao final do ano

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·14 de novembro de 2025

Apesar dos cinco jogos restantes do Brasileirão e a semifinal de Copa do Brasil a ser disputada, o Vasco já começou a pensar na temporada de 2026. Fora dos planos do técnico Fernando Diniz, o zagueiro Maurício Lemos e o volante Paulinho devem deixar o Cruzmaltino ao final deste ano.
Contratado no início de 2025, Maurício Lemos tem contrato com o clube carioca até dezembro e não deve atuar mais nesta temporada. O zagueiro, inclusive, teria sido liberado para procurar um novo destino. A informação é da Itatiaia.
O uruguaio completou nove jogos pelo Vasco neste ano e não entra em campo desde o dia 2 de agosto, quando a equipe foi derrotada pelo Mirassol.
Paulinho, por sua vez, foi importante para o Cruzmaltino na primeira metade do ano e disputou 24 jogos até o mês de julho. Desde então, atuou apenas uma vez, diante do Ceará, no dia 14 de setembro.
O volante também tem vínculo com o clube até o final de dezembro e não teria sido procurado para uma renovação. Conforme a Itatiaia, nos bastidores do clube é dada como certa a saída do jogador.
Em uma sequência de três derrotas seguidas, o Vasco precisa reencontrar o caminho das vitórias para voltar à briga por uma vaga na Libertadores. O Cruzmaltino é o décimo colocado com 42 pontos.









































