Fumo branco à vista? Sporting tem boas notícias sobre St. Juste | OneFootball

Fumo branco à vista? Sporting tem boas notícias sobre St. Juste | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·06 de setembro de 2025

Fumo branco à vista? Sporting tem boas notícias sobre St. Juste

Imagem do artigo:Fumo branco à vista? Sporting tem boas notícias sobre St. Juste

Sporting está a viver uma situação bastante desconfortável com Jeremiah St. Juste, que recusou deixar os leões este verão

O Al Ettifaq está interessado na contratação de Jeremiah St. Juste. O Sporting vive um momento desconfortável com o defesa-central neerlandês, que recusou sair de Alvalade este verão, mesmo depois de ter duas propostas em cima da mesa, e que por isso foi colocado a treinar com a equipa B verde e branca.


Vídeos OneFootball


A situação pode, no entanto, estar mais perto de ficar resolvida. Apesar da janela de transferências ter fechado em Portugal, continua aberta noutros países, como é o caso da Arábia Saudita. O Al Ettifaq, clube que atua na liga de Cristiano Ronaldo, está interessado no central e poderia resolver a situação incómoda que se criou em Alvalade.

A informação é avançada pelo jornal O Jogo. Segundo é descrito, o Al Ettifaq ainda não apresentou uma proposta formal ao Sporting, mas já terá estabelecido contactos informais com os agentes, e irmãos, de Jeremiah St. Juste, para perceber a disponibilidade de uma mudança para a Arábia Saudita.

Esta solução seria uma resolução ótima para as três partes: o Al Ettifaq procura um defesa-central experiente para reforçar o eixo defensivo, daí terem St. Juste identificado. O Sporting, por sua vez, procura 'livrar-se' dos três milhões anuais auferidos pelo neerlandês. E o jogador poderia retornar à competição, uma vez que está afastado dos trabalhos da equipa principal verde e branca.

No entanto, o jornal O Jogo explica que esta solução não vai de acordo aos desejos e expetativas de Jeremiah St. Juste, que estaria interessado numa liga mais competitiva. O defesa-central vai ter de agir depressa, uma vez que a maior parte dos mercados estão prestes a fechar, e a mudança para a Arábia poderá ser o único cenário possível muito em breve.

Saiba mais sobre o veículo