Fut. Feminino: Ceará conclui preparação para Clássico-Rainha pela 3ª rodada do Cearense | OneFootball

Fut. Feminino: Ceará conclui preparação para Clássico-Rainha pela 3ª rodada do Cearense | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Ceará Sporting Club

Ceará Sporting Club

·15 de outubro de 2025

Fut. Feminino: Ceará conclui preparação para Clássico-Rainha pela 3ª rodada do Cearense

Imagem do artigo:Fut. Feminino: Ceará conclui preparação para Clássico-Rainha pela 3ª rodada do Cearense

Gabriel Silva / Ceará SC

O Ceará finalizou na manhã desta quarta-feira, 15, a preparação para o Clássico-Rainha pela 3ª rodada do Campeonato Cearense Feminino. A partida acontece nesta quinta-feira, 16, às 15 horas (de Brasília), no Estádio Franzé Moraes (Cidade Vozão), em Itaitinga (CE).


Vídeos OneFootball


Sob o comando de Erivelton Viana, as atletas realizaram ajustes visando o confronto diante do Fortaleza. A atividade focou nas ações defensivas e ofensivas do elenco.

Com seis pontos, o Ceará lidera o Grupo A do Cearense. Em duas partidas, soma duas vitórias, contra São Gonçalo e The Blessed. Ao todo, foram 18 gols marcados e apenas dois sofridos.

Saiba mais sobre o veículo