Gabriel Skinner pode voltar ao Flamengo na nova gestão | OneFootball

Gabriel Skinner pode voltar ao Flamengo na nova gestão | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola Flamengo

MundoBola Flamengo

·27 de dezembro de 2024

Gabriel Skinner pode voltar ao Flamengo na nova gestão

Imagem do artigo:Gabriel Skinner pode voltar ao Flamengo na nova gestão

José Boto está chegando ao Flamengo e falta muito pouco para desembarcar no Rio de Janeiro. O português chega na parte da manhã de sábado (28), antes de ir ao CT Ninho do Urubu conhecer as instalações e conceder uma entrevista coletiva, que contará com cobertura in loco do MundoBola Flamengo.

Nos próximos dias, José Boto terá muitos assuntos a resolver. O diretor de futebol do Flamengo de Bap já tomou algumas decisões em conversas com Filipe Luís e com o próprio Bap, novo presidente do clube, mas um nome antigo pode e deve voltar ao clube em breve.


Vídeos OneFootball


Trata-se de Gabriel Skinner, que foi supervisor de futebol do Flamengo desde 2019, antes de ser demitido em fevereiro por Rodolfo Landim. Segundo o ge, Skinner deve retornar com José Boto e já estaria participando do planejamento do clube para 2025, apesar do cargo ainda não estar definido.

Gabriel Skinner possui boa relação com os jogadores do Flamengo, além de outros funcionários do Ninho do Urubu. Por isso, sua volta é vista com bons olhos pela gestão de Bap. Ainda de acordo com o portal, Gabriel Skinner seria a principal peça de comunicação entre José Boto e o elenco flamenguista, sobretudo no início da trajetória do lusitano no Rio de Janeiro.

Gabriel Skinner é primo de Bap e Pelaipe o aponto como causador de sua saída

Para que Gabriel Skinner chegasse, Paulo Pelaipe foi demitido do Flamengo. Em entrevista antiga ao jornalista Venê Casagrande, em 2020, Pelaipe decidiu abrir o jogo e apontar dedos para Skinner como causador de sua saída, fazendo críticas ao profissional e afirmando ter sido demitido por conta da chegada de Skinner com ajuda de Bap.

“O primo do Bap (VP de Relações Externas do Flamengo), Gabriel Skinner, me boicotou para eu sair. Saiu do Criciúma rapidamente e só consegue trabalhar no Flamengo. Ele só vai se tornar gerente de gutebol se o primo dele (Bap) der uma canetada. Capacidade não tem“, disse.

Saiba mais sobre o veículo