Gazeta Esportiva.com
·23 de outubro de 2024
In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·23 de outubro de 2024
Com uma atuação de gala de Deyverson, o Atlético-MG derrotou o River Plate por 3 a 0 nesta terça, na Arena MRV, pelo jogo de ida das semifinais da Copa Libertadores. O resultado é desastroso para os argentinos, que terão de reverter uma vantagem de três gols para sonhar com a vaga à final. Assim, o técnico Marcelo Gallardo afirmou que o River terá de fazer uma partida “perfeita” na volta.
“Teremos que resolver na volta, fazer uma partida perfeita em todas as linhas e tentar reverter o resultado. Nada é impossível, mas temos que fazer um jogo perfeito. Para isso, depois da decepção e da raiva desta noite, devemos focar no que está por vir, refletir sobre o jogo que não conseguimos jogar e fazer o contrário para a volta”, disse Gallardo.
Antes de receber perguntas dos jornalistas na coletiva pós-jogo, Gallardo prontamente disse que suas táticas para o jogo não deram certo e que o Galo, uma equipe de elite, percebeu isso e dominou o duelo.
“Acho que não saiu absolutamente nada do que praticamos ou tentamos desenvolver no pré-jogo. Quando não flui, fica difícil fazer uma análise. O time sofreu em todas as situações e quando um time sofre em todas as linhas, contra um rival de ponta… Bom, você paga caro como fizemos hoje. O rival viu isso e não tem muita análise”, explicou o treinador.
O jogo de volta entre Atlético-MG e River Plate é no dia 29 de outubro, terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio Monumental de Núñez.