“Gênios”, ironiza Renato após deixar o Fluminense | OneFootball

“Gênios”, ironiza Renato após deixar o Fluminense | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·24 de setembro de 2025

“Gênios”, ironiza Renato após deixar o Fluminense

Imagem do artigo:“Gênios”, ironiza Renato após deixar o Fluminense

Após a eliminação do Fluminense para o Lanús na Copa Sul-Americana e o pedido de demissão do comando técnico, Renato Gaúcho se pronunciou através do Instagram na tarde desta quarta-feira. Ele agradeceu à diretoria, à comissão técnica e aos jogadores, mas ironizou algumas pessoas que, segundo ele, se acham “gênios”.

“Infelizmente não conseguimos avançar na Copa Sul-Americana e por uma série de fatores decidi que o melhor seria a minha saída. Gostaria de agradecer ao presidente Mario Bitencourt, que vem fazendo um grande trabalho, ao Paulo Angioni e a toda diretoria pelo apoio. Agradecer também a todos os membros da comissão técnica e aos funcionários. Ao grupo de jogadores, que vem fazendo um ano fantástico”, escreveu.


Vídeos OneFootball


O técnico ainda se manifestou a respeito das críticas recebidas. Segundo ele, os “gênios” estão destruindo o futebol.

“Muito obrigado a imensa torcida do Fluminense e que ela não se deixe influenciar por uma meia dúzia de “gênios” que acham que sabem tudo mas que na verdade estão destruindo o futebol”, concluiu.

Renato assumiu o Fluminense no dia 3 de abril e, desde então, acumulou 21 vitórias, nove empates e 12 derrotas. Apesar da eliminação, o treinador deixa o time na oitava colocação do Brasileirão, com 31 pontos, e com vaga na semifinal da Copa do Brasil, que será disputada contra o Vasco, em dezembro.

Saiba mais sobre o veículo