Jogada10
·23 de fevereiro de 2023
In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·23 de fevereiro de 2023
O goleiro do Sevilla, Marko Dmitrovic, foi agredido por um torcedor do PSV que invadiu o gramado do Phillips Stadion, na Holanda. O arqueiro ainda conseguiu imobilizar o agressor e o manteve no chão até que os seguranças chegasse para retirá-lo. O caso ocorreu na vitória do PSV por 2 a 0 sobre o Sevilla, nesta quinta-feira (23), pelo jogo de volta da segunda fase da Liga Europa.
Depois da partida, Dmitrovic comentou sobre o caso em entrevista à ‘Cope’.
“Se alguém me ataca, vou me defender. Me raspou, mas não conseguiu me acertar. Não me lembro muito como foi, mas consegui jogá-lo no chão até que veio a segurança e o retirou do campo. Não vou dar mais importância a este fato, pois ele não merece esse protagonismo. Uma agressão no esporte nunca é bonita. Estou feliz por ter me tranquilizado naquele momento e deixá-lo no chão até a chegada da segurança. Espero que o castiguem, pois uma agressão não tem lugar em nenhum esporte”, explicou o goleiro.
Mas não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo
Apesar da derrota, o Sevilla garantiu a classificação para as oitavas de final da Liga Europa, por ter vencido o jogo de ida por 3 a 0, na Espanha.