Goleiro do Sub-17 do Corinthians projeta duelo contra o Fortaleza pelo Brasileirão da categoria | OneFootball

Goleiro do Sub-17 do Corinthians projeta duelo contra o Fortaleza pelo Brasileirão da categoria | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Central do Timão

Central do Timão

·15 de julho de 2025

Goleiro do Sub-17 do Corinthians projeta duelo contra o Fortaleza pelo Brasileirão da categoria

Imagem do artigo:Goleiro do Sub-17 do Corinthians projeta duelo contra o Fortaleza pelo Brasileirão da categoria
  1. Por Fabio Luigi / Redação da Central do Timão

Na tarde desta terça-feira, 15 de julho, o Corinthians recebe o Fortaleza, no Estádio Alfredo Schürig, Fazendinha, em duelo válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17. Neste momento, o Alvinegro ocupa a sexta colocação da competição nacional com 15 pontos (quatro vitórias, três empates e duas derrotas – 19 gols marcados e 11 sofridos).

Aos torcedores que desejarem adquirir os ingressos, gratuitos, basta reserva-los no aplicativo Sympla, clicando neste link. Vale lembrar que os Filhos do Terrão vem de duas vitórias seguidas, diante de Internacional e São José, pelo Campeonato Brasileiro e Paulista da categoria, respectivamente.


Vídeos OneFootball


Imagem do artigo:Goleiro do Sub-17 do Corinthians projeta duelo contra o Fortaleza pelo Brasileirão da categoria

Foto: Rodrigo Gazzanel / Ag. Corinthians

Em entrevista às redes sociais do Corinthians, o goleiro Gustavo Milani, uma das principais promessas da base corinthiana, comentou sobre as suas expectativas para o confronto de logo mais, diante do 14º colocado do torneio. Posteriormente, celebrou sua convocação para a Seleção Brasileira Sub-17, juntamente com o atacante Kauê Furquim (2009).

Ambos farão parte de um período de treinamentos com a Amarelinha, visando a disputa do Sul-Americano da categoria em 2026. O goleiro e o atacante se apresentarão na Granja Comary, em Teresópolis, Rio de Janeiro, nesta quarta-feira, 16 de julho, e ficarão no local até o dia 27 do mesmo mês.

“Será um jogo difícil. O Fortaleza tem um time qualificado, que era líder até poucas rodadas atrás. Jogaremos com raça e e determinação, como sempre jogamos, para lutar pelos três pontos. É gratificante e demonstra a qualidade do nosso trabalho com o Juliano (Marsaro, preparador de goleiros da categoria], os companheiros e toda a comissão técnica, e onde podemos chegar. Espero dar o meu máximo para merecer ser chamado mais vezes”, disse.

Veja Mais:

Saiba mais sobre o veículo