Gómez vê juiz soberbo em revés do Palmeiras e acusa: “Fechou microfone e falou besteira” | OneFootball

Gómez vê juiz soberbo em revés do Palmeiras e acusa: “Fechou microfone e falou besteira” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·19 de outubro de 2025

Gómez vê juiz soberbo em revés do Palmeiras e acusa: “Fechou microfone e falou besteira”

Imagem do artigo:Gómez vê juiz soberbo em revés do Palmeiras e acusa: “Fechou microfone e falou besteira”

O Palmeiras perdeu por 3 a 2 para o Flamengo, neste domingo, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Autor do segundo gol do Verdão, o zagueiro Gustavo Gómez disparou contra a arbitragem de Wilton Pereira Sampaio. O paraguaio afirmou que o árbitro é soberbo.

“No Brasileirão não conseguimos vencer, mas grandes jogos e grandes finais conseguimos vencer. Foi um jogo de dois times grandes. Ainda tem muito pela frente. Fico triste pois foi um espetáculo legal, Maracanã lotado e tem interferência do arbitro. O Sampaio é um bom árbitro, mas é um dos mais soberbos do futebol mundial. Estou há quase oito anos aqui. Ele tem alguma coisa com o sucesso do Palmeiras. Fico triste com isso. Acho um grande árbitro”, disse à TV Globo.


Vídeos OneFootball


Gómez ainda afirmou que Wilton Pereira Sampaio fechou o seu microfone para falar “besteira”. O capitão do Palmeiras, porém, preferiu não revelar o que foi dito.

“Ele fechou o microfone para falar basteira para mim. Mas tenho código e não vou falar o que ele falou. Ele falou muita coisa para mim. O que acontece em campo, fica em campo, mas fico triste. Fica só para mim e para ele”, finalizou.

Situação na tabela

Com o resultado, o Palmeiras segue na liderança, mas agora com os mesmos 61 pontos do Flamengo, que está em segundo por ter uma vitória a menos. Ambos os clube têm um jogo a menos na competição.

Próximo jogo do Palmeiras

  • LDU-EQU x Palmeiras (jogo de ida da semifinal da Libertadores)
  • Data e horário: 23 de outubro de 2025 (quinta-feira), às 21h30 (de Brasília)
  • Local: Estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito (Equador)
Saiba mais sobre o veículo