“Graças a Deus, não vamos jogar contra o Flamengo todos os dias”, diz técnico do São Paulo | OneFootball

“Graças a Deus, não vamos jogar contra o Flamengo todos os dias”, diz técnico do São Paulo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·13 de julho de 2025

“Graças a Deus, não vamos jogar contra o Flamengo todos os dias”, diz técnico do São Paulo

Imagem do artigo:“Graças a Deus, não vamos jogar contra o Flamengo todos os dias”, diz técnico do São Paulo

Flamengo passou pelo São Paulo com autoridade e segue líder do Brasileirão


O Flamengo venceu o São Paulo por 2 a 0 neste sábado (12), no Maracanã, em confronto válido pelo Campeonato Brasileiro. O time rubro-negro dominou as ações do começo ao fim da partida. Após o duelo no Rio de Janeiro, o técnico Hernán Crespo foi sincero e agradeceu a Deus por não enfrentar o Mais Querido mais vezes na temporada.

A ideia é pensar no Brasileirão, em começar a fazer pontos para sair da situação desconfortável […] Neste momento, é ter foco no que podemos fazer, recuperar a equipe, lutar, disputar cada bola. E graças a Deus, não é todo dia que a gente vai jogar contra o Flamengo no Maracanã —, Hernán Crespo.


Vídeos OneFootball


MOTIVO DO MEDO?

O Flamengo dominou o São Paulo do começo ao fim do confronto neste sábado (12), no Maracanã. O time rubro-negro criou oportunidades nos dois tempos do duelo, mas parou no goleiro Rafael, que fez quatro grandes defesas ao longo dos 90 minutos.

Contudo, o Flamengo só conseguiu abrir o placar no segundo tempo. Aos 16 minutos, Luiz Araújo recebeu pela direita do ataque e, com um lindo chute, acertou o ângulo do goleiro Rafael. Já na reta final, o time rubro-negro ampliou o placar e deu números concretos à vitória com Wallace Yan. O jovem aproveitou um rebote e mandou para o fundo do barbante.

QUAL A SITUAÇÃO DO FLAMENGO?

Assim sendo, com a vitória, o Flamengo se isolou ainda mais na liderança do Campeonato Brasileiro. Isso porque, o time rubro-negro chegou aos 24 pontos e segue na primeira colocação do torneio nacional. Agora, o Mais Querido enfrenta outro clube paulista — o Santos — na próxima quarta-feira (16), às 20h (horário de Brasília), na Vila Belmiro.

Saiba mais sobre o veículo