Leonino
·09 de setembro de 2025
Grego do Sporting irrita-se após perder duelo frente à Dinamarca, de Hjulmand

In partnership with
Yahoo sportsLeonino
·09 de setembro de 2025
Face a uma derrota contundente da Grécia frente à Dinamarca (3-0), Georgios Vagiannidis não conseguiu conter a insatisfação. O reforço do Sporting, que completou os 90 minutos frente à seleção de Morten Hjulmand, acabou mesmo por referir que a equipa não tinha a cabeça no lugar.
“Muitas coisas estiveram erradas do início ao fim. Vamos ser mais sérios de agora em diante. Há muita coisa que podia dizer... Estas são as equipas com as quais temos que competir e a concentração é um grande fator”, disse o ‘camisola 13’ dos leões em declarações à imprensa local.
“A principal razão foi esta. Não jogámos o jogo que deveríamos com a bola nos pés. Estávamos cansados, não tínhamos a mente clara. Nada está foi perdido. Foi um golpe que nos magoou a todos nós, mas os próximos dois jogos falarão por si”, concluiu Georgios Vagiannidis.
Vale a pena recordar que o Grécia - Dinamarca da última segunda-feira, foi marcado por um sismo de 5,2 na escala de Richter que abalou a cidade de Atenas. O tremor de terra fez-se sentir momentos após o apito final do encontro que pôs frente a frente Georgios Vagiannidis e Fotis Ioannidis e Morten Hjulmand.
Esta temporada, com a camisola do Sporting, Georgios Vagiannidis - avaliado em 8 milhões de euros - participou em três partidas. O lateral dos verdes e brancos foi suplente utilizado em todos os encontros que disputou, somando 98 minutos e uma assistência.