Revista Colorada
·21 de novembro de 2025
Guarda Popular reforça movimento e manda recado para o jogo contra o Santos

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·21 de novembro de 2025

Antes mesmo da partida contra o Ceará, vencida pelo Internacional na última quinta-feira, as principais torcidas organizadas já haviam iniciado um importante movimento visando o jogo contra o Santos, na próxima segunda-feira. No início desta semana, lideranças dos principais grupos foram até o estádio Beira-Rio para “convocar” os demais adeptos.
Em um primeiro momento, contudo, uma ausência foi sentida. Responsável por conduzir os cânticos no Gigante na maioria dos jogos, representantes da “Guarda Popular” não estiveram presentes no movimento, o que acabou gerando debate. Isso, no entanto, não passou de um desencontro de agenda entre os torcedores.
Além de reforçar o apoio inicial demonstrado pelas demais organizadas, a “Guarda Popular” também fez seu próprio movimento, com um recado direto visando a partida contra o Santos. A torcida também se reuniu em frente ao Gigante e utilizou as redes sociais para convocar todos os colorados para essa decisão.
“Contra o Santos, o lugar de colorado é no Beira-Rio! Jogadores e dirigentes passam, nós ficamos. Vamos todos em uma só voz mostrar que apenas o Inter nos interessa e que nas más amamos igual. Vamos viver o que cantamos”, destacou a “Guarda Popular” na publicação do “Instagram”.
Para o confronto, o Internacional manteve a promoção de ingressos das rodadas anteriores. Todos os sócios, independente da modalidade, podem garantir um ingresso de forma gratuita. Já para o público em geral, o bilhete mais barato pode ser adquirido por R$ 20, nas áreas livres do Gigante. Desta forma, a meta do Colorado é ultrapassar a marca de 30 mil pessoas nas arquibancadas.









































