Gyokeres humilhado em casa: Suécia não perdoa ex Sporting: "Parece..." | OneFootball

Gyokeres humilhado em casa: Suécia não perdoa ex Sporting: "Parece..." | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·12 de outubro de 2025

Gyokeres humilhado em casa: Suécia não perdoa ex Sporting: "Parece..."

Imagem do artigo:Gyokeres humilhado em casa: Suécia não perdoa ex Sporting: "Parece..."

A Suécia perdeu 2-0 com a Suíça, em encontro da fase de qualificação para o Campeonato do Mundo de 2026. Viktor Gyokeres voltou a desaparecer e atingiu o sétimo jogo consecutivo sem marcar, por clube e seleção. A imprensa local não perdoou o ex Sporting - que viu um dos seus agentes comentar a saída de Alvalade.

Expressen


Vídeos OneFootball


"Desaparecido desde o primeiro minuto. Viktor Gyokeres começou parecia bem. Mas cansou-se depressa. E ficou pesado. O número de erros foi aumentando e ele acabou por ser um dos mais fracos em campo", lê-se, num conceituado jornal sueco.

Svenska Fans

"A forma dele tem sido decadente nos últimos tempos. Não sabemos o que se passa, mas não parece acreditar muito nele próprio atualmente. Parece resignado e desconfortável", escreveu o portal, criticando as exibições do antigo jogador do Sporting.

Fotbollskanalen

"A Suécia precisava de Gyokeres no seu melhor num jogo tão decisivo da qualificação para o Mundial, mas ele não apareceu nos momentos cruciais" - mais uma das muitas críticas feitas ao avançado, que tem tido vida difícil esta temporada.

Saiba mais sobre o veículo