Hakim Ziyech, principal alvo para substituir Vitolo no Atlético | OneFootball

Hakim Ziyech, principal alvo para substituir Vitolo no Atlético | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·02 de março de 2021

Hakim Ziyech, principal alvo para substituir Vitolo no Atlético

Imagem do artigo:Hakim Ziyech, principal alvo para substituir Vitolo no Atlético

O jogador marroquino do Chelsea pretende ser uma das estrelas do time rojiblanco de Diego Simeone.

A temporada irregular que o Chelsea está tendo, apesar de ser um dos clubes que mais investiu em contratações no verão passado, tem gerado muitos rumores sobre a possível saída de vários jogadores do atual elenco comandado por Thomas Tuchel, que após sua chegada ao banco em Stamford Bridge para substituir Frank Lampard, teria tomado a decisão de dispensar certos jogadores para a próxima temporada.


Vídeos OneFootball


Um desses jogadores seria o marroquino Hakim Ziyech, que um ano depois de chegar na equipa londrina proveniente do Ajax a troco de 40 milhões de euros, teria a porta de saída da equipa londrina aberta, tendo de procurar um novo destino quer seja em outro clube da Premier League ou em outra grande liga europeia, onde já existem várias equipes que se interessaram pelo jogador marroquino. Uma operação que seria muito mais acessível economicamente tendo em conta a situação que está a atravessar o meio-campista de 27 anos.

Dentre as muitas opções que aparecem a Hakim Ziyech para mudar de cenário na próxima temporada, uma das mais destacadas seria o Atlético de Madrid, que buscaria aproveitar o cenário atual diante o Chelsea e o próprio jogador africano para tentar sua contratação para a próxima temporada. A fim de continuar expandindo o leque de opções da equipe comandada por Diego Pablo Simeone que, dada a saída de jogadores de futebol como Vitolo, poderia tentar a chegada de Ziyech para ser uma das principais contratações do Atlético de Madrid no mercado de verão para a próxima temporada.

image for getty images

Saiba mais sobre o veículo