Herói do tricampeonato carioca do Flamengo, Rossi afirma: “Quero fazer o clube ser sempre maior” | OneFootball

Herói do tricampeonato carioca do Flamengo, Rossi afirma: “Quero fazer o clube ser sempre maior” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·09 de março de 2026

Herói do tricampeonato carioca do Flamengo, Rossi afirma: “Quero fazer o clube ser sempre maior”

Imagem do artigo:Herói do tricampeonato carioca do Flamengo, Rossi afirma: “Quero fazer o clube ser sempre maior”

O goleiro Rossi estava eufórico em meio à conquista do tricampeonato carioca do Flamengo. Responsável por defender dois pênaltis do Fluminense na noite deste domingo e ajudar a levar o troféu para a Gávea, o camisa 1, que estava com o filho em seus braços, contou como mantém sua confiança na marca de cal.

Pegador de pênaltis!

“Além de ter uma chance a mais para nós, eu fico muito confiante no meu trabalho no dia a dia com (os preparadores de goleiro) Thiago (Eler), Fabinho (Fabio Paconahyba), e também porque tenho a força da minha família” disse, ao Premiere.


Vídeos OneFootball


Rossi descartou que seja o goleiro mais decisivo dos últimos 50 anos do clube. “Não sei, eu acho que é muito, tenho só três anos no clube”, disse.

Em seguida, contou o que o move no dia a dia de treinos. “Minha força está pelo meu trabalho, pela minha esposa, minha família. Eu acho que a gente tem uma coisa muito importante para fazer, que é deixar o Flamengo sempre maior”, afirmou.

*Por Gazeta Press

Saiba mais sobre o veículo