Mercado do Futebol
·29 de outubro de 2025
Hulk fala sobre reserva, destaca união do grupo e fala sobre permanência no Atlético e aposentadoria do futebol

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·29 de outubro de 2025

Na noite de ontem, o Atlético Mineiro se garantiu na grande final da Copa Sul-Americana, ao vencer o Independiente Del Valle, do Equador, por 3 a 1 na Arena MRV. Com a vaga garantida, o clube agora se prepara para a sequencia do Brasileirão.
E um dos pontos altos do duelo foi o gol de Hulk, que selou a classificação alvinegra para a grande final continental. Com o gol, Hulk quebrou um jejum de 15 jogos sem marcar, além de ter chegado à 499 tentos na carreira, faltando apenas um para o gol 500.
Ao fim do duelo, o jogador comentou sobre uma conversa que teve com Jorge Sampaoli e destacou a união do grupo na missão de buscar o inédito título, mesmo que esteja na reserva.
“Teve uma conversa com o Sampaoli. Uma conversa que não quero compartilhar, porque vou acabar expondo coisas que não são necessárias. O momento é do grupo estar cada vez mais unido. Respeito demais essa instituição, respeito demais essa camisa. Existe a hierarquia, quem manda é o treinador.”
Por fim, Hulk falou sobre a polêmica de sua permanência no Atlético e projetou os últimos anos de sua carreira.
“Futebol a gente nunca sabe o dia de amanhã. Procuro me cuidar bastante. Me dedico para competir em alto nível. Enquanto eu estiver rendendo, estarei ali. Não sei se por mais um, dois ou três anos. É desfrutar do momento.”









































