<i>Juve</i>, de Francisco Conceição e João Mário, soma segundo jogo seguido sem vencer na Serie A | OneFootball

<i>Juve</i>, de Francisco Conceição e João Mário, soma segundo jogo seguido sem vencer na Serie A | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·22 de novembro de 2025

<i>Juve</i>, de Francisco Conceição e João Mário, soma segundo jogo seguido sem vencer na Serie A

Imagem do artigo:<i>Juve</i>, de Francisco Conceição e João Mário, soma segundo jogo seguido sem vencer na Serie A

O confronto entre Fiorentina e Juventus, neste sábado, no Artemio Franchi, terminou empatado (1-1). Este resultado acaba por não satisfazer nenhuma das formações, que estão há vários jogos sem vencer no campeonato.

A turma de Turim somou a segunda partida sem triunfos para a competição, estando em risco de cair da sexta posição. Por outro lado, a Fiore enfrenta uma grave crise. Apesar da boa exibição, não foi desta que a viola conseguiu a sua primeira vitória no campeonato, partilhando a última posição, com seis pontos, com o Hellas Verona, que joga neste domingo pela jornada.


Vídeos OneFootball


Dois tempos distintos

Com muito nervosismo e receio de arriscar, a primeira parte foi morna, sem oportunidades de parte a parte e com algum equilíbrio, apesar das diferentes ambições na competição.

A primeira metade poderia ter terminado sem lances dignos de destaque. Contudo, antes do intervalo, Kostic aproveitou uma sobra de bola e arriscou o remate. Acertou no canto, sem hipótese de defesa.

O golo da Juve animou o jogo, trazendo uma segunda parte bem diferente. A necessitar de reverter o resultado, a Fiorentina abandonou a postura defensiva e partiu para o ataque. Foi recompensada com um golaço de Mandragora logo aos 48 minutos, com um verdadeiro míssil de fora da área.

Por fim mais aberto, o encontro viu Moise Kean tentar de todas as formas levar a Fiorentina para a frente. Os anfitriões apresentaram sempre maior sentido de urgência, embora com limitações na hora de finalizar.

Entrado aos 76', Francisco Conceição trouxe mais poder ofensivo à sua equipa. O português causou muitos problemas à defesa adversária e, numa jogada individual, cruzou para a cabeça de Vlahovic, forçando David De Gea a uma grande defesa para evitar o pior. João Mário, por sua vez, não foi utilizado.

Ninguém conseguiu desfazer o empate, sendo que, lá está, esta repartição de pontos não interessava a nenhuma das formações.

Saiba mais sobre o veículo