Gazeta Esportiva.com
·15 de dezembro de 2025
Imagem de Gabigol é vandalizada no CT do Cruzeiro após queda na Copa do Brasil

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·15 de dezembro de 2025

Depois da eliminação do Cruzeiro na Copa do Brasil, o muro da Toca da Raposa 1 foi vandalizado. A imagem de Gabigol foi manchada com uma tinta amarela. Ao lado, ainda foi escrita a frase “vai embora, lixo”.
O atacante entrou nos minutos finais da partida contra o Corinthians, neste domingo, na Neo Química Arena. O camisa 9 teve a chance de classificar a Raposa nos pênaltis, mas perdeu a sua cobrança e deu a sobrevida necessária para o Timão virar o confronto.
Assim, Gabigol se tornou um dos principais vilões da queda do Cruzeiro na semifinal da Copa do Brasil. Nas redes sociais, o astro assumiu a responsabilidade.
“Não era a forma que merecíamos acabar o ano, depois de uma grande temporada. Obrigado, nação azul, pelo apoio incondicional! Assumo minha responsabilidade e meu erro. Tenho certeza que voltarei mais forte e sempre pronto para ajudar quando for necessário”, escreveu.
Em meio a este cenário, a permanência de Gabigol no Cruzeiro é incerta. O centroavante foi pouco aproveitado sob o comando de Leonardo Jardim.
O camisa 9 encerrou o ano com 49 partidas, sendo 23 como titular. Foram 13 gols e quatro assistências.
Gabigol tem contrato com o Cruzeiro até o final de 2028.
Veja também: Todas as notícias da Gazeta Esportiva Canal da Gazeta Esportiva no YouTube Siga a Gazeta Esportiva no Instagram









































