Indispensável do Benfica não quer apresentar-se a Bruno Lage... e não é Kokçu | OneFootball

Indispensável do Benfica não quer apresentar-se a Bruno Lage... e não é Kokçu | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·07 de julho de 2025

Indispensável do Benfica não quer apresentar-se a Bruno Lage... e não é Kokçu

Imagem do artigo:Indispensável do Benfica não quer apresentar-se a Bruno Lage... e não é Kokçu

Soam os alarmes com mais um capítulo na 'novela' Álvaro Carreras. Pois bem, depois de se ter sabido que Orkun Kokçu não fazia tenções de se apresentar na pré-temporada do Benfica, eis que se sabe agora que o camisola 3 dos encarnados parece partilhar da mesma fonte que o médio internacional turco.

Segundo revela o jornal Record, na edição desta segunda-feira, 7 de julho, o lateral-esquerdo espanhol "espera não voltar", tendo mesmo o desejo de "não ter de marcar presença no início dos trabalhos do Benfica". Ao que parece o jovem defesa, que foi uma das peças-chave de Bruno Lage, está totalmente focado na ida para o Real Madrid, estando a 'contar os dias' para rumar a Espanha.


Vídeos OneFootball


Assim sendo, à semelhança de Kokçu - apesar de por motivos diferentes - Carreras não deseja apresentar-se a Bruno Lage na preparação para a temporada 2025/26, que arranca dia já no próximo dia 14, de acordo com informações avançadas pelo diário desportivo acima referido. O titular do Benfica parece ter já a cabeça no emblema da La Liga, que está a disputar o Mundial de Clubes.

No que respeita ao negócio, o mesmo é um dado praticamente adquirido. Rui Costa bateu o pé nas longas conversações com o emblema merengue, apontando apenas a venda do camisola 3 para os 50 milhões de euros previstos na cláusula de rescisão. Tudo indica agora que o Real Madrid deverá mesmo ceder às exigências do Benfica.

Em 2024/2025, com a camisola do Benfica, Álvaro Carreras – atualmente avaliado em 35 milhões de euros – marcou presença em 52 encontros: 31 na Liga Portugal Betclic, 10 na Liga dos Campeões, cinco na Taça de Portugal, três na Taça da Liga e dois no Mundial de Clubes. Nos 4.519 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o espanhol marcou quatro golos e fez cinco assistências.

Saiba mais sobre o veículo