Inter encaminha novo amistoso contra gigante da Série A | OneFootball

Inter encaminha novo amistoso contra gigante da Série A | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Revista Colorada

Revista Colorada

·26 de junho de 2026

Inter encaminha novo amistoso contra gigante da Série A

Imagem do artigo:Inter encaminha novo amistoso contra gigante da Série A

O Internacional está próximo de oficializar mais um compromisso durante o período de intertemporada. O Colorado encaminhou um acordo para enfrentar o São Paulo em um jogo-treino previsto para o dia 11 de julho, no Estádio Beira-Rio. Restam apenas ajustes finais entre os departamentos de futebol para que o amistoso seja confirmado nos próximos dias.

A atividade será disputada com portões fechados, sem a presença de torcedores ou profissionais da imprensa. O duelo servirá como mais um teste para a comissão técnica de Paulo Pezzolano, que pretende aproveitar a oportunidade para dar minutagem ao elenco, avaliar alternativas táticas e manter o grupo em ritmo competitivo antes da retomada das competições oficiais.


Vídeos OneFootball


A mudança na programação ocorreu após o cancelamento do jogo-treino que o Internacional faria diante do Mirassol, inicialmente previsto para 11 de julho. A partida foi desmarcada em razão de alterações no calendário da equipe paulista, que teve seu confronto contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro, antecipado para o dia 16.

Outro jogo

Antes de enfrentar o São Paulo, o Colorado já tem outro compromisso confirmado durante a intertemporada. No dia 4 de julho, a equipe receberá o Coritiba no Estádio Beira-Rio para um jogo-treino com portões fechados. O horário da atividade ainda será divulgado pelo clube.

A estreia oficial do Internacional após a paralisação do calendário acontecerá em 22 de julho. Na ocasião, o time comandado por Paulo Pezzolano enfrentará o Cruzeiro, às 21h30, no Beira-Rio, em duelo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com a reapresentação do elenco, o Internacional traça os planos para a sequência da temporada e pretende aproveitar a intertemporada para dar mais protagonismo aos atletas formados nas categorias de base. A comissão técnica vê o período de treinamentos como uma oportunidade importante para acelerar o desenvolvimento das promessas do clube.

A expectativa é que alguns desses jovens conquistem espaço durante as próximas semanas e passem a integrar de forma mais consistente o grupo de principais alternativas para Paulo Pezzolano na retomada do Campeonato Brasileiro.

Saiba mais sobre o veículo