Irmão de Bruno Lage atira após saída do Benfica: "Muito havia por dizer e contar..." | OneFootball

Irmão de Bruno Lage atira após saída do Benfica: "Muito havia por dizer e contar..." | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·24 de setembro de 2025

Irmão de Bruno Lage atira após saída do Benfica: "Muito havia por dizer e contar..."

Imagem do artigo:Irmão de Bruno Lage atira após saída do Benfica: "Muito havia por dizer e contar..."

Luís Nascimento, irmão e adjunto principal de Bruno Lage, despediu-se do Benfica, no seguimento da saída do treinador - que já acordou a sua rescisão - do comando técnico dos encarnados devido à derrota frente ao Qarabag na Liga dos Campeões. O adjunto decidiu deixar uma mensagem a assinalar a sua saída, na qual escolheu ser um pouco enigmático, deixando ainda um recado.

"Oficialmente terminou hoje a nossa ligação ao 'nosso' Sport Lisboa e Benfica. Muito havia por dizer e por contar, mas prefiro recordar as coisas boas e os objetivos que ajudámos o clube a alcançar nestes últimos meses de uma transição de época futebolística completamente atípica", começou por escrever.


Vídeos OneFootball


De seguida, Luís Nascimento escolheu listar os vários títulos e feitos alcançados pelo Clube durante a segunda passagem de Bruno Lage pelo Benfica: "1) Vencedores da Supertaça 2025/2026; 2) Apuramento para a Liga dos Campeões; 3) FIFA World Cup - Apuramento para 1/8 Final (eliminados no prolongamento pelos vencedores da competição); 4) 1.ª Vitória da história do SL Benfica frente ao FC Bayern Munich; 5) Melhor sequência de jogos da história do clube sem sofrer golos no arranque de uma época (7 jogos oficiais)".

Por fim, Luís Nascimento despediu-se do Benfica, deixando um agradecimento especial pelo facto de ter feito parte da história do Clube: "Ficarão sempre as memórias de ter tido a honra de fazer mais uma vez parte da história deste grandioso clube, desta vez no Futebol Profissional".

Luís Nascimento tem um longo percurso na formação do Benfica, que foi interrompido quando saiu das águias para ser adjunto de Carlos Carvalhal no Rio Ave. Depois disso, juntou-se ao irmão no Wolverhampton, acompanhando-o ainda no Botafogo e, mais tarde, no Benfica.

Saiba mais sobre o veículo