Mercado do Futebol
·27 de agosto de 2025
Já pensou? Di María diz que sonha reviver dupla com Neymar no Rosario Central

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·27 de agosto de 2025
Desde que retornou ao Rosario Central, da Argentina, Di María tem feito a diferença pelo clube e o craque deseja reeditar uma parceria no clube com Neymar. Os dois jogaram juntos de 2017 a 2022, defendendo as cores do PSG.
Em entrevista, o argentino revelou que ama Neymar e que a proximidade entre Argentina e Brasil poderia fazer com que o sonho se tornasse realidade.
“Acredito que por proximidade e por ser também da América do Sul, Ney (Neymar) seria esse jogador. Porque o amo muito, porque tenho uma linda relação com ele, seguimos nos falando. Porque sei que ele gosta do futebol argentino e que ele gostaria de jogar um clássico entre Central e Newell’s. E eu gostaria também que ele estivesse comigo. Tomara que mais à frente eu tenha essa possibilidade de convidá-lo, agora é difícil porque ele está em competição, mas seria algo muito lindo”, disse.
Juntos no Paris Saint-Germain, Di María e Neymar conquistaram 11 títulos, todos nacionais, sendo quatro vezes campeões da Ligue 1.
Até o momento, pelo Rosario, Di María marcou três gols em seis partidas, o último deles sendo anotado no sábado, em linda cobrança de falta no clássico rosarino contra o Newell’s Old Boys.