Manchester City F.C.
·19 de outubro de 2025
Jeglertz: aprenderemos sobre o jogo do Newcastle

In partnership with
Yahoo sportsManchester City F.C.
·19 de outubro de 2025

O ChatGPT disse: Andrée Jeglertz disse que aprendeu muito sobre sua equipe após a vitória nos pênaltis sobre o Newcastle United pela Copa da Liga.
O City empatou em 3 a 3, mas garantiu o ponto extra graças à vitória por 7 a 6 nos pênaltis, selada pelo chute de Laura Blindkilde Brown, após Demi Stokes ter sua cobrança defendida por Khiara Keating.
As Blues pareciam a caminho de conquistar os três pontos em Gateshead ao abrirem 3 a 1 no segundo tempo, mas acabaram ficando com dois após uma reação tardia das anfitriãs.
Jeglertz ficou desapontado por não termos alcançado nosso nível habitual contra o Newcastle, mas espera que as jogadoras possam levar alguns aprendizados dessa partida para o nosso próximo jogo após a pausa internacional.
“De qualquer forma, acho que ainda precisamos vencer o próximo jogo (contra o Nottingham Forest), então acho que agora é mais uma questão de resultado, mas precisamos garantir que sejamos melhores nas situações em que estivermos.”
“Em jogos desse tipo, o adversário vem com tanta energia, tanto poder, que precisamos ser capazes de lidar com isso de uma forma melhor."
"Jogar mais rápido, mas também ser mais determinados com o que fazemos com a bola."
“Também aprendemos muito com isso. Aprendemos sobre nosso time, sobre onde somos realmente fortes, mas também sobre como podemos administrar melhor as situações."
“Porque isso é algo que não experimentamos em outros jogos, então só precisamos aprender com isso e levar para a próxima partida.”
Jeglertz também foi rápido em reconhecer o mérito dos adversários por tornarem a vida difícil para o City em condições complicadas.
O Newcastle entrou na partida embalado por empates nos minutos finais de seus últimos dois jogos e abriu o placar cedo, quando Lois Joel acertou o ângulo superior de longa distância.
E quando corremos para abrir uma vantagem de dois gols, elas continuaram lutando e, no final, conquistaram um ponto.
Ele acrescentou: “Elas lutaram do minuto um até o final da partida. Acho que nosso jogo hoje não foi bom o suficiente."
“Conseguimos a virada de um gol atrás para liderar por 3 a 1, e precisamos garantir que matamos o jogo nesse momento, proteger a vantagem de 3 a 1, e não fizemos isso."
“Por outro lado, é forte da equipe conseguir reagir e vencer nos pênaltis.”


Ao vivo




Ao vivo



































