Jhon Jhon, do Bragantino, esclarece fala polêmica e se declara ao Palmeiras; confira | OneFootball

Jhon Jhon, do Bragantino, esclarece fala polêmica e se declara ao Palmeiras; confira | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Palmeiras Online

Palmeiras Online

·16 de outubro de 2025

Jhon Jhon, do Bragantino, esclarece fala polêmica e se declara ao Palmeiras; confira

Imagem do artigo:Jhon Jhon, do Bragantino, esclarece fala polêmica e se declara ao Palmeiras; confira

Nesta quarta-feira (15 de outubro), o Palmeiras atropelou o Red Bull Bragantino pelo placar de 5 a 1, no Allianz Parque, em São Paulo, pela 28ª rodada da Série A do Brasileirão. Assim, após comentário polêmico durante o intervalo do jogo, o meia Jhon Jhon, do Massa Bruta e revelado pelo Verdão, usou as redes sociais para se ‘desculpar’ com o Alviverde.

De modo resumido, a Cria da Academia afirmou que o desabafo não foi um ataque ao clube que o revelou para o futebol, mas sim uma crítica à arbitragem do confronto, comandada por Raphael Claus. Além disso, ele se declarou ao Palmeiras.


Vídeos OneFootball


“Aqui deixo também o meu carinho e amor pelo Palmeiras. Sou e sempre serei grato ao Palmeiras, um clube que mudou a minha história e a de minha família, um lugar onde companheiros tornaram-se a irmãos, um lugar que aprendi a amar”, iniciou.

Minha crítica foi em relação à arbitragem, e não seria diferente em qualquer outro local ou [contra] outro adversário”, concluiu.

Imagem do artigo:Jhon Jhon, do Bragantino, esclarece fala polêmica e se declara ao Palmeiras; confira

O jogador Jhon Jhon, da SE Palmeiras, durante partida válida pelo jogo da volta da terceira fase da Copa do Brasil, contra o Tombense, no Parque do Sabiá, em Uberlândia-MG. (Foto: Reprodução)

Para quem não viu, durante o intervalo, o meia se mostrou incomodado com as decisões do juiz do duelo. Dessa forma, ele destacou que o árbitro não estava dando as mesmas faltas para os dois times.

Às vezes, os times que vêm aqui não disputam só contra o Palmeiras, é contra o juiz também. É falta que dá para um lado e não para outro. Impressionante. Mesmo sendo difícil esquecer o juiz, é seguir trabalhando”, falou o atleta.

Por fim, com a vitória, o Palmeiras se manteve líder do Brasileirão e somou 61 pontos, três a mais que o segundo colocado, o Flamengo.

Saiba mais sobre o veículo