Coluna do Fla
·16 de janeiro de 2026
João Gomes fará show de abertura da Supercopa do Brasil entre Flamengo e Corinthians

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·16 de janeiro de 2026

O Flamengo enfrenta o Corinthians no dia 1º de fevereiro, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela decisão da Supercopa do Brasil. Assim sendo, a TV Globo vai levar o cantor de piseiro João Gomes para cantar antes do início do confronto.
De acordo com informações do jornal ‘Folha de S.Paulo’, a emissora fechou acordo para o show de abertura da decisão da Supercopa do Brasil. Assim, João Gomes vai abrir a transmissão como atração para os telespectadores e para os torcedores presentes no estádio.
João Gomes é pernambucano e canta piseiro, gênero musical muito comum no Nordeste. Dessa forma, o artista ganhou repercussão nacional, fazendo shows com grandes nomes e sendo atração principal em eventos por todo o país.
Assim sendo, Flamengo e Corinthians se enfrentam no dia 1º de fevereiro, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, às 16h (horário de Brasília). O confronto é válido pela decisão da Supercopa do Brasil.
Antes de pensar na Supercopa do Brasil, o Flamengo tem compromisso neste sábado (17). Isso porque, o time rubro-negro, ainda com a equipe sub-20, enfrenta o Volta Redonda, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, pela segunda rodada do Carioca.









































