oGol.com.br
·08 de novembro de 2025
João Pedro marca, Chelsea afunda Wolves e dorme vice-líder na Premier League

In partnership with
Yahoo sportsoGol.com.br
·08 de novembro de 2025

O Chelsea subiu para o segundo lugar na Premier League ao vencer facilmente por 3 a 0 o time que está na última posição, Wolverhampton, no Stamford Bridge. O brasileiro João Pedro deixou o dele na vitória.
Os Blues acabaram de retornar de sua frustrante viagem de meio de semana pela Liga dos Campeões até o Azerbaijão, e a influência do resultado ficou evidente no início, já que os Wolves se mantiveram firme em um primeiro tempo obstinado.
Enzo Fernández e Alejandro Garnacho chegaram perto de marcar no início, mas o Chelsea não conseguiu furar a defesa adversária antes do intervalo.
Os anfitriões finalmente encontraram seu gol no segundo tempo. Malo Gusto marcou seu primeiro gol como profissional aos seis minutos, cabeceando uma bola cruzada por Garnacho para abrir o placar.
Momentos depois, o substituto Estêvão Willian fez a jogada para Joao Pedro, que marcou seu primeiro gol em casa desde agosto, dobrando a vantagem.
Pedro Neto acrescentou o terceiro com uma finalização simples após um rápido contra-ataque e assistência de Garnacho, garantindo uma vitória confortável, diante de um rival que mostrou mais uma vez pouca força. Se os brasileiros André e João Gomes foram titulares, o ex-Flu Arias não saiu do banco.
O time de Enzo Maresca dominou a posse de bola durante todo o jogo, limitando os Wolves - temporariamente gerenciado por James Collins e Richard Walker - a poucas ameaças ofensivas.
A vitória leva o Chelsea a 20 pontos em 11 jogos, mantendo-os firme na disputa atrás do líder Arsenal (que tropeçou), enquanto o Wolverhampton permanece na lanterna com apenas dois pontos, enquanto se prepara para anunciar Rob Edwards como seu novo técnico.









































