Jogador da Seleção Sueca desmaia em casa e é internado com doença cerebral | OneFootball

Jogador da Seleção Sueca desmaia em casa e é internado com doença cerebral | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·27 de fevereiro de 2024

Jogador da Seleção Sueca desmaia em casa e é internado com doença cerebral

Imagem do artigo:Jogador da Seleção Sueca desmaia em casa e é internado com doença cerebral

O meia Kristoffer Olsson, que joga pelo Midtjylland, da Dinamarca, e defende a Seleção Sueca, foi hospitalizado após desmaiar em casa. Em nota nesta terça-feira (27), o clube dinamarquês confirmou a informação.

De acordo com o Midtjylland, Olsson, de 28 anos, perdeu os sentidos em casa e foi levado ao hospital de Aarhus. O comunicado ainda afirma que o meio-campista possui uma “doença cerebral aparentemente aguda”. Neste momento, ele se encontra ligado a um respirador no hospital.


Vídeos OneFootball


O clube ainda afirmou que uma equipe composta pelos principais médicos da Dinamarca está trabalhando para fazer um diagnóstico preciso e iniciar o tratamento.

“Kristoffer Olsson está afetado por uma enfermidade aparentemente aguda relacionada ao cérebro, que não se deve a nenhum tipo de automutilação, nem a causa é devida a fatores externos. Uma equipe dos principais especialistas médicos da Dinamarca está atualmente trabalhando para fazer um diagnóstico e iniciar o tratamento correto”, diz o comunicado do clube dinamarquês.

Olsson teve uma passagem pelo Arsenal em 2013, ainda com 18 anos, quando era tratado com uma grande promessa. No entanto, ele não se firmou no clube inglês. Após isso, ele construiu sua carreira por times menores da Europa, com passagens por Midtjylland, AIK, Krasnodar e Anderlecht.

Pela Seleção Sueca, são 47 jogos e nenhum gol. Em 2023, ele disputou quatro partidas com a Suécia.

Saiba mais sobre o veículo