Mercado do Futebol
·13 de maio de 2021
In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·13 de maio de 2021
Devido aos protestos na Colômbia por motivos políticos, o jogos do Atlético pela Libertadores no país começar a ser motivo de preocupação.
Na noite de hoje, a partida entre Junior Barranquilla e River Plate foi paralisada devido a gás lacrimogêneo durante jogo, oriundo dos protestos do lado de fora do estádio.
Nessa semana, um time brasileiros joga em território colombiano. Amanhã o Galo enfrenta o América de Cali. Com isso, na coletiva na véspera do confronto contra o alvinegro de Minas, o centroavante do América de Cali, Adrian Ramos, falou a respeito do confronto e dos protestos.
“Chegamos neste jogo em uma situação difícil pelo que o país vive. A ideia era tentar focar no jogo, mas ainda é complexo porque não somos alheios ao problema que a Colômbia vive, pertencemos ao povo”
“Tomara que a situação mude, a ideia é poder trabalhar da melhor maneira, a verdade é que não temos conseguido. Não nos preparamos como deveria porque nosso país está passando por um momento muito difícil e esperamos apenas que a situação melhore”.
Segundo as autoridades, a situação no país ainda é crítica devido aos protestos e repressão policial, porém os jogos não serão alterados ou cancelados.
foto de Getty Images