Jogador do Arsenal revela coração dividido para final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras: “Me dói” | OneFootball

Jogador do Arsenal revela coração dividido para final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras: “Me dói” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·21 de novembro de 2025

Jogador do Arsenal revela coração dividido para final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras: “Me dói”

Imagem do artigo:Jogador do Arsenal revela coração dividido para final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras: “Me dói”

Amigo de vários jogadores do Flamengo, Gabriel Jesus é cria da base do Palmeiras


Torcer pelos amigos ou pelo clube que o revelou? Gabriel Jesus, atacante do Arsenal (ING), vive esse dilema às vésperas da final da Copa Libertadores. Ex-companheiro de vários jogadores do Flamengo, o atleta revelado pelo Palmeiras admitiu que torcerá para os paulistas com o ‘coração dolorido’.

Como torcedor a gente tem três (Libertadores). Aí tem mais uma oportunidade agora de se tornar o maior brasileiro (primeiro tetra). Vamos ver, é uma briga grande. Minha torcida me dói um pouco, porque eu tenho alguns amigos no Flamengo —, disse Gabriel Jesus, em entrevista ao GE.


Vídeos OneFootball


Inclusive, joguei com o Filipe Luís, com o Alex Sandro, com o Danilo, com o Rodrigo Caio também. E com o Jorginho, que é parceiraço, estava aí comigo. Eu estava falando com ele isso ontem. Mas… Palmeiras, né? Minha torcida é exclusiva para o Palmeiras —, acrescentou o atacante do Arsenal (ING).

COM QUEM GABRIEL JESUS JOGOU?

Gabriel Jesus é campeão olímpico com Rodrigo Caio, em 2016. Além disso, o atacante dividiu vestiários com Filipe Luís e Alex Sandro na Seleção Brasileira. Com Danilo, além da pentacampeã mundial, a amizade surgiu nos tempos de Manchester City (ING). Por fim, o atacante foi parceiro de Jorginho no Arsenal (ING) até o primeiro semestre deste ano.

QUANDO SERÁ A FINAL DA LIBERTADORES?

Flamengo e Palmeiras se enfrentam a partir das 18h (horário de Brasília) do dia 29 de novembro, em Lima, no Peru. No entanto, o Mengão foca, antes, em duas partidas do Brasileirão. No sábado (22), diante do Bragantino, e na terça-feira (25), contra o Atlético-MG.

Saiba mais sobre o veículo