Jogadores destacam vitória, mas contestam decisões da arbitragem | OneFootball

Jogadores destacam vitória, mas contestam decisões da arbitragem | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·19 de setembro de 2025

Jogadores destacam vitória, mas contestam decisões da arbitragem

Imagem do artigo:Jogadores destacam vitória, mas contestam decisões da arbitragem

— Continua depois da publicidade —

O Flamengo venceu o Estudiantes pelo placar de 2 a 1 e saiu na frente do duelo pelas quartas de final da Libertadores 2025. Esperando-se um placar amplo para o time carioca, a partida contou com diversas reclamações a arbitragem pelo desenrolar da partida, que culminaram no resultado. Após o final do jogo, Samuel Lino concedeu entrevista e ficou na bronca pelas decisões da arbitragem, dizendo que o resultado foi reflexo do desempenho do árbitro.“O resultado final foi condicionado pela arbitragem. Os erros que foram cometidos hoje prejudicaram a gente imensamente. Eles conseguiram um gol na nossa casa, mas esse gol vai muito da consequência do que a arbitragem fez no jogo. Expulsão sem sentido, faltas revertidas, amarelos e nada para o time do Estudiantes. Isso que é incrível, para nós tudo e para eles nada.”


Vídeos OneFootball


Autor de um dos gols do Rubro-Negro, Pedro minimizou a atuação da arbitragem, elogiou a partida feita durante os 90 minutos e destacou o jogo de volta na Argentina.

“É claro que a gente não queria levar gol dentro de casa. Fizemos um grande jogo nos 90 minutos. Mas não tem que reclamar e baixar a cabeça, pelo contrário, foi uma vitória importante. Agora é ir para a Argentina buscar a vitória e conseguir esta classificação que a gente tanto quer.”

Por fim, autor do segundo gol flamenguista, Varela analisou os 90 minutos do rubro-negro e reclamou das decisões do árbitor, mas ressaltou a qualidade do elenco para o jogo de volta.

“Primeiro parabenizar o nosso time que fez um grande jogo. No primeiro tempo tivemos a chance de ampliar o marcador, mas não conseguimos. No segundo tempo eles recuaram um pouco, com uma linha de cinco, o que acho que dificultou um pouco. Acho que o árbitro tem que ver no último gol porque o jogo estava controlado, muitos cartões amarelos para a gente e nada para eles. Mas Libertadores acontece. Nosso time está preparado para ir lá (Argentina) e ganhar”.

A partida de volta será na próxima quinta-feira (25), às 21h30, no Estádio Jorge Luis Hirschi, defindo quem enfrentará o vencedor de Vélez-ARG e Racing-ARG.

Saiba mais sobre o veículo