OneFootball
Vitor Geron·09 de maio de 2020
In partnership with
Yahoo sportsOneFootball
Vitor Geron·09 de maio de 2020
A situação financeira do Vasco é preocupante, com salários e direitos de imagem atrasados, e ficou pior com a parada das competições em função da pandemia do coronavírus.
Por isso, é difícil falar em reforços, apesar das carências do elenco. Mas com Ramon Menezes assumindo o controle da equipe, o Cruz-Maltino pode ter novidades no retorno das atividades.
Foto: Alexandre Loureiro/Getty Images
Breno estava em fase final de recuperação e começaria a realizar treinos coletivos com o grupo quando os campeonatos foram paralisados.
Apesar de manter os trabalhos físicos em casa, ele terá de refazer a parte final da preparação quando as atividades forem retomadas. Se conseguir recuperar a velha forma, poderá ser utilizado por Ramon no retorno.
Outro que estará perto do retorno na retomada do futebol é o atacante Talles Magno, que se recupera de uma fratura. A pausa permitiu que o jogador evoluísse na recuperação.
O jogador realiza fisioterapia e deverá se reapresentar perto das condições ideais, quando as atividades forem retomadas.
Foto: Mauro Pimentel/AFP via Getty Images
Quem estava praticamente descartado e vai ganhar uma nova chance com Ramon é o meia Bruno César. Com a dificuldade para buscar reforços e tentando reduzir a folha salarial, o Vasco optou por reaproveitar o jogador.
Bruno César tinha contrato até o fim do ano, mas renovou até 2022. A expectativa é que ele retome a melhor forma física para aparecer como opção para o novo treinador.
Foto: Marcelo Endelli/Getty Images
A hipótese de contratação de Evandro, que tem contrato com o Santos até o fim de junho, chegou a ser noticiada pelo GloboEsporte.com.
O Vasco seria uma das equipes que teria interesse no jogador, mas competiria com Cruzeiro e, principalmente, Athletico-PR, que é o ex-clube do meia. Apesar de ter Evandro no radar, a manutenção de Bruno César e o interesse de outras equipes torna o negócio com o jogador do Santos improvável.
Foto destaque: imago images / Action Plus