Jogos da Libertadores hoje: São Paulo, Internacional e mais 6 times entram em campo hoje | OneFootball

Jogos da Libertadores hoje: São Paulo, Internacional e mais 6 times entram em campo hoje | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·10 de abril de 2025

Jogos da Libertadores hoje: São Paulo, Internacional e mais 6 times entram em campo hoje

Imagem do artigo:Jogos da Libertadores hoje: São Paulo, Internacional e mais 6 times entram em campo hoje

Quatro jogos encerram a segunda rodada da fase de grupos da Libertadores


O Flamengo perdeu para o Central Córdoba (ARG) nessa quarta-feira (09), por 2 a 1, e desperdiçou a chance de se distanciar na liderança do Grupo C. Enquanto o elenco rubro-negro recebe o dia de folga, quatro jogos encerram a segunda rodada da fase de grupos da Libertadores nesta quinta (10).

VEJA JOGOS DA LIBERTADORES NESTA QUINTA:

  • 19h – Racing (ARG) x Bucaramanga (COL) – El Cilindro
  • 19h – Internacional x Atlético Nacional (COL) – Beira-Rio
  • 21h – Colo-Colo (CHI) x Fortaleza – Monumental de Colo-Colo
  • 21h30 – São Paulo x Allianza Lima (PER) – MorumBis

*Todos as partidas são de acordo com o horário de Brasília


Vídeos OneFootball


Os jogos desta quinta-feira (10) iniciam às 19h (horário de Brasília), com o confronto entre Racing e Bucaramanga pelo Grupo E, no El Cilindro, na Argentina. Ao mesmo tempo, o Internacional tenta encostar na liderança do Grupo F e enfrenta o Atlético Nacional, no Beira-Rio.

Logo na sequência, Colo-Colo e Fortaleza medem forças às 21h (de Brasília), também pelo Grupo E, no Monumental. Por fim, encerrando os jogos da segunda rodada da fase de grupos da Libertadores, São Paulo e Allianza Lima se enceram às 21h30 (de Brasília), no MorumBis.

JOGO DO FLAMENGO

O Flamengo recebeu o Central Córdoba nessa quarta-feira (09), no Maracanã, e acabou levando a pior, perdendo a partida por 2 a 1. Apesar de dominar grande parte das ações do jogo, o elenco rubro-negro voltou a pecar nas finalizações e não conseguiu furar o bloqueio da equipe argentina. Com isso, o Mais Querido segue com três pontos e ocupa a terceira colocação no Grupo C.

PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO

Enquanto os jogos da Libertadores acontecem, o elenco do Flamengo aproveita o dia de folga antes de se reapresentar nesta sexta-feira (10), no Ninho do Urubu. Isso porque, o time de Filipe Luís enfrenta o Grêmio no domingo (13), às 17h30 (horário de Brasília), pela terceira rodada do Brasileirão. A partida, que acontece em Porto Alegre, contará com a transmissão do Coluna do Fla TV, ao vivo, no YouTube.

Saiba mais sobre o veículo