Jornalista palmeirense surta com julgamento de Bruno Henrique | OneFootball

Jornalista palmeirense surta com julgamento de Bruno Henrique | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·10 de novembro de 2025

Jornalista palmeirense surta com julgamento de Bruno Henrique

Imagem do artigo:Jornalista palmeirense surta com julgamento de Bruno Henrique

Bruno Henrique segue em julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD)


O resultado do julgamento de Bruno Henrique foi adiado desta segunda-feira (10) para a próxima quinta (13). Isso porque, o auditor Marco Aurélio Choy pediu vistas, e o processo no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) precisou ser remarcado. No entanto, o jornalista PVC surtou com a decisão e criticou o adiamento.

Enquanto o jornalista Bruno Braz, do UOL, passava as informações sobre o julgamento, PVC interrompeu o programa. O repórter entrou no estúdio com a mão na carteira e disse: “R$ 100 mil? Eu pago! Quer? Eu pago no débito aqui!”


Vídeos OneFootball


Desse modo, alguns companheiros começaram a rir da atitude do jornalista Paulo Vinicius Coelho, conhecido como PVC e torcedor do Palmeiras. Por outro lado, outros se mantiveram sérios e seguiram com o programa ao vivo no YouTube.

QUAL O CONTEXTO DO SURTO DE PVC?

Na reta final do Campeonato Brasileiro de 2023, Bruno Henrique foi advertido com um cartão amarelo no jogo contra o Santos. Logo depois, foi expulso por insistir nas reclamações. Desse modo, o atacante passou a ser investigado por suposto envolvimento com apostas esportivas devido às atitudes.

Nesta segunda-feira (10), Bruno Henrique compareceu à audiência que determinaria o futuro do jogador do Flamengo na sequência da temporada. No entanto, o Dr. Marco Aurélio Choy pediu vista dos autos, ou seja, solicitou mais tempo para avaliar os documentos.

E AGORA, BRUNO HENRIQUE?

Agora, Bruno Henrique já sabe quando voltará a ser julgado no processo. Isso porque, o atacante do Flamengo vai comparecer ao STJD na quinta-feira (13), às 15h (horário de Brasília), para a continuidade do julgamento.

Saiba mais sobre o veículo