Primeiro treino da Seleção tem apenas 14 jogadores em campo | OneFootball

Primeiro treino da Seleção tem apenas 14 jogadores em campo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·10 de novembro de 2025

Primeiro treino da Seleção tem apenas 14 jogadores em campo

Imagem do artigo:Primeiro treino da Seleção tem apenas 14 jogadores em campo

A Seleção Brasileira iniciou nesta segunda-feira (10/11) os trabalhos para a última Data Fifa da temporada 2025. Dos 22 jogadores já em solo inglês, onde o Brasil se prepara para amistosos contra Senegal e Tunísia, somente 14, porém, foram a campo neste primeiro dia.

Assim, o técnico Carlo Ancelotti realizou o treinamento no CT do Arsenal, que possui dez campos, academia, piscina e espaços para recuperação física. O jogo contra Senegal, marcado para sábado (15/11), às 13h (de Brasília), será no estádio dos Gunners, aliás: o Emirates Stadium. A atividade marcou o retorno de Fabinho à Seleção.


Vídeos OneFootball


A tendência, então, é que Ancelotti possa contar com o elenco completo já a partir desta terça-feira (11/11), data que chegam os quatro jogadores faltantes. São eles Alex Sandro e Danilo, do Flamengo; Vitor Roque, do Palmeiras; e Fabrício Bruno, do Cruzeiro.

No treino desta segunda, os atletas que treinaram foram os que seguem: Paulo Henrique, Luciano Juba, Caio Henrique, Marquinhos, Fabinho, Casemiro, Andrey Santos, Estevão, Lucas Paquetá, Rodrygo e Matheus Cunha, além dos goleiros Ederson, Bento e John.

Imagem do artigo:Primeiro treino da Seleção tem apenas 14 jogadores em campo

Presente na Copa do Mundo de 2022, Fabinho está de volta à Seleção – Foto: Rafael Ribeiro / CBF

Calendário da Seleção

O Brasil ainda treinará no CT do Arsenal pelos próximos dias, sendo quinta (13/11) o último deles. Afinal, o treino de sexta (14/11), véspera do jogo contra Senegal, ocorrerá no próprio Emirates Stadium, palco do confronto. Já o amistoso contra a Tunísia, que encerra o ano de 2025 da Seleção, será em Lille, na outra terça (18/11), às 16h30. Assim, a Canarinho só deve voltar a campo em março de 2026, quando deverá enfrentar França e Croácia, em amistosos preparativos para a Copa do Mundo de 2026.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, ThreadsTwitter, Instagram e Facebook.

Saiba mais sobre o veículo