Mercado do Futebol
·17 de novembro de 2025
Jornalista revela motivo do choro de Abel após virada do Palmeiras sobre a LDU

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·17 de novembro de 2025

O Palmeiras foi o primeiro time da história da Libertadores da América a reverter uma desvantagem de três gols de diferença na fase semifinal. O Verdão fez isso na vitória por 4 a 0 sobre a LDU, na partida de volta depois de ter perdido o jogo de ida por 3 a 0.
Mas por trás de todo esse feito histórico, estiveram as lágrimas do técnico Abel Ferreira. Após a partida que carimbou a vaga do Palestra na final da competição continental, o treinador desabou no gramado chorando. E toda aquela emoção tinha uma razão.
Segundo o jornalista André Hernan, da ESPN Brasil, o treinador ficou bastante abatido após a derrota e entendeu que se o Palestra fosse eliminado, ele seria o único culpado por ter adotado uma estratégia errada no jogo de ida.
O Palmeiras volta a campo contra o Vitória, nesta quarta-feira (19), às 19h30, no Allianz Parque, em jogo adiantado da 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o vice-líder com 68 pontos e está a três pontos do líder Flamengo, que tem 71 pontos.
(Foto: Getty Images)









































