Jornalista se impressiona com Lucas Paquetá no Flamengo e faz alerta aos rivais do Brasileirão | OneFootball

Jornalista se impressiona com Lucas Paquetá no Flamengo e faz alerta aos rivais do Brasileirão | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·28 de janeiro de 2026

Jornalista se impressiona com Lucas Paquetá no Flamengo e faz alerta aos rivais do Brasileirão

Imagem do artigo:Jornalista se impressiona com Lucas Paquetá no Flamengo e faz alerta aos rivais do Brasileirão

Ricardo Martins alertou os outros times do Brasileirão sobre competitividade


Depois de o Flamengo anunciar a contratação de Lucas Paquetá, o assunto seguiu como pauta em todos os programas esportivos do futebol nacional. Assim, o jornalista Ricardo Martins enalteceu o trabalho do Mengão e fez um alerta aos demais times do Brasileirão.

O Campeonato Brasileiro caminha para ser um campeonato de um time só: um ganhando títulos e os outros brigando do segundo para baixo. E o Flamengo não tem culpa disso —, iniciou Ricardo Martins, jornalista da TNT Sports.


Vídeos OneFootball


O Flamengo está colhendo o que plantou. Estão de parabéns o Flamengo e o Lucas Paquetá. Mas o futebol brasileiro caminha para ter um gigante e os outros correndo atrás —, finalizou o jornalista, durante programa da TNT Sports desta quarta-feira (28).

QUAL A SITUAÇÃO DE LUCAS PAQUETÁ E FLAMENGO?

O Flamengo anunciou a contratação do meia Lucas Paquetá nesta quarta-feira (28). O Mais Querido desembolsou 42 milhões de euros (R$ 260 milhões, na cotação atual) para concluir o acordo junto ao West Ham. Com isso, trata-se da maior transferência de toda a história da América.

QUANDO O FLAMENGO JOGA?

Assim, enquanto o Flamengo se organiza para apresentar Lucas Paquetá, o elenco está na capital paulista para enfrentar o São Paulo nesta quarta-feira (28). O Mengo mede forças diante do rival às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi, pelo Brasileirão.

Saiba mais sobre o veículo