Vozes do Gigante
·25 de maio de 2025
Juninho analisa os gols sofridos pelo Inter no começo dos jogos recentes

In partnership with
Yahoo sportsVozes do Gigante
·25 de maio de 2025
O Inter tem tido um problema que se repetiu ao longo das últimas semanas: sofrer gol no começo das partidas. Neste domingo (25), o time treinado por Roger Machado saiu em desvantagem para o Sport Recife, 20º e último colocado do Campeonato Brasileiro, na altura do minuto 6 com o gol marcado pelo atacante Chrystian Barletta. No começo da segunda etapa, o Colorado igualou o placar com um bonito gol feito pelo meia-atacante Gustavo Prado.
“É uma coisa que falamos em toda rodada. Tomamos gol muito cedo. Prejudica a equipe. Toda a vez que sai tomando gol logo no começo, fica difícil virar. Fazer um é dificil, imagina dois. Temos conversado no vestiario”, analisou o zagueiro Juninho, que foi titular do Inter contra o Sport. Ele concedeu entrevista coletiva à imprensa no estádio Ilha do Retiro após o empate com o Sport.
O Inter volta a jogar na quarta-feira (28) contra o Bahia no estádio Beira-Rio. A partida vale pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Se houver empate ou vitória alvirrubra, o Internacional avançará às oitavas de final, mas, caso o Bahia ganhe o duelo, garantirá classificação e o Inter terminaria a fase atual no terceiro lugar, o que lhe colocaria no play-off pré-oitavas de final da Copa Sul-Americana.
“Entrar concentrado. Temos conversado bastante para não se repetir [sofrer gol no começo do jogo] na quarta. É importante manter o zero no placar. Estamos fazendo gol em todos os jogos. Se não tomar gol, é grande a chance de sairmos vencedores”, também declarou o zagueiro Juninho no domingo (25).
Juninho foi contratado pelo Inter em fevereiro deste ano. O defensor canhoto de 30 anos de idade era jogador do Midtjylland, da Dinamarca. Ele assinou vínculo com o Colorado até dezembro de 2027.