Juventude e Chilli Beans realizam ação de marketing no Alfredo Jaconi | OneFootball

Juventude e Chilli Beans realizam ação de marketing no Alfredo Jaconi | OneFootball

Icon: Juventude

Juventude

·18 de abril de 2024

Juventude e Chilli Beans realizam ação de marketing no Alfredo Jaconi

Imagem do artigo:Juventude e Chilli Beans realizam ação de marketing no Alfredo Jaconi

Foto: Fernando Alves/E.C.Juventude

No confronto contra o Corinthians, onde o Juventude venceu a equipe paulista por 2x0, uma cena antes dos 90 minutos chamou a atenção dos torcedores no Estádio Alfredo Jaconi: os atletas do Verdão entraram em campo usando óculos escuros esportivos. A cena fez parte de uma ação de marketing do clube em parceria com a Chilli Beans, com o intuito de promover a linha de óculos esportivos da marca.


Vídeos OneFootball


Ainda, após a vitória Jaconera, um vídeo foi compartilhado nas redes sociais da Chilli Beans em colaboração com o Juventude, onde Nenê protagoniza uma simulação de coletiva de imprensa, colocando os óculos da Chilli Beans para se “proteger” dos inúmeros flashes.

“Ficamos honrados quando a Chilli Beans nos procurou interessada em realizar esta ação junto ao Juventude. Somos um clube aberto para possibilidades comerciais e que costuma abraçar ideias e iniciativas criativas. Então, entendemos que o Ju tem tudo a ver com a Chilli Beans, uma marca expressiva e que certamente caminhará conosco em outras oportunidades”, conta Bruno Zaballa, vice-presidente de marketing do Juventude.

Por parte da Chilli Beans, a marca se mostrou interessada no potencial e força do Juventude. “O Juventude está fazendo uma trajetória muito bonita, chegou à final do Gauchão e quer defender sua permanência na elite do campeonato mais difícil do Brasil. Fizemos essa ação confiando também no potencial do clube como um todo e até mesmo na partida de hoje, considerando o histórico positivo contra o adversário e a força como mandante”, comenta Zé Caporrino, Head de Criação da House Chilli Beans, responsável pelo posicionamento e campanhas publicitárias das marcas Chilli Beans e Ótica Chilli Beans.

"Quisemos trazer a paixão pelo futebol para dentro da Chilli Beans, unindo o universo esportivo com o estilo autêntico da Chilli Beans. Com essa colaboração, proporcionamos aos fãs a oportunidade de expressar sua admiração pelo esporte de forma única e com muita personalidade", diz Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

Saiba mais sobre o veículo