Juventude e Mirassol se enfrentam com objetivos diferentes no Brasileirão | OneFootball

Juventude e Mirassol se enfrentam com objetivos diferentes no Brasileirão | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·21 de setembro de 2025

Juventude e Mirassol se enfrentam com objetivos diferentes no Brasileirão

Imagem do artigo:Juventude e Mirassol se enfrentam com objetivos diferentes no Brasileirão

— Continua depois da publicidade —

Em busca da sua segunda vitória fora de casa, pelo Brasileiro, o Juventude se desloca até o interior de São Paulo para enfrentar o Mirassol, no Estádio José Maria de Campos Maia, às 16h (horário de Brasília) deste domingo (21). O duelo é válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro e marca o encontro de equipes que vivem momentos diferentes na competição.


Vídeos OneFootball


Na luta contra o rebaixamento, o Juventude é o 18º colocado, com 21 pontos, e está a dois pontos do Santos, primeiro time fora da degola. Diferente da equipe gaúcha, os paulistas brigam pelas primeiras posições da tabela. O Mirassol ocupa a quinta colocação, com 39 pontos, mesma pontuação do Botafogo, que fecha o G4.

As fases distintas explicam os resultados recentes. Nas últimas duas partidas, o Verdão somou seu primeiro triunfo como visitante, quando derrotou o Ceará por 1 a 0, e de uma derrota no Jaconi, e uma derrota em casa contra o Flamengo, pelo placar de 2 a 0. Já o Leão vem de dois confrontos com saldo positivo, fora de casa, o triunfo por 1 a 0 contra o Grêmio e um empate com sabor a vitória diante do Botafogo por 3 a 3.

No retrospecto geral, dos sete confrontos entre Juventude e Mirassol, o Jaconero conquistou três vitórias, contra dois triunfos do Leão e outros dois duelos terminaram empatados. No interior de São Paulo, o Juventude venceu uma vez, empatou uma e saiu derrotado uma vez. No primeiro turno da Série A, os times ficaram no 2 a 2, em Caxias do Sul.

Agora, o time gaúcho chega confiante para buscar os três pontos. Para isso, o Juventude terá que encarar o favoritismo do time mandante, que mantém uma brilhante campanha no ano de estreia na elite nacional, e a dificuldade de vencer no interior paulista.

Saiba mais sobre o veículo