Esporte News Mundo
·24 de março de 2025
Juventude negocia com zagueiro do Grêmio

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·24 de março de 2025
— Continua depois da publicidade —
Com poucas chances no Grêmio, o zagueiro Natã Felipe pode estar bem próximo de sua saída do Tricolor. Ele está em negociações com o Juventude.
Aos 23 anos, o atleta abre mão de ficar no Tricolor para ir a um time que ele receba mais minutos dentro de campo, no caso, o Juventude. A transferência se encaminha para que o Grêmio tenha direito a um percentual em caso de futura venda e o valor é negociado entre as partes.
Natã Felipe foi revelado nas categorias de base do Grêmio, e viu suas chances de titularidade diminuírem com a chegada do técnico Gustavo Quinteros neste ano. Em 2024, foram dez jogos como titular, mas nesta temporada foram apenas duas oportunidades entre os onze iniciais.
Na fila de zagueiros, o jovem está atrás de Wagner Leonardo, contratado neste ano, Jemerson, Gustavo Martins e Rodrygo Eli. Ainda há a expectativa de volta de Walter Kannemann, em abril.
Clique para comentar