Juventus tropeça e fica no empate com o Hellas Verona pelo Campeonato Italiano | OneFootball

Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·27 de fevereiro de 2021

Juventus tropeça e fica no empate com o Hellas Verona pelo Campeonato Italiano

Imagem do artigo:Juventus tropeça e fica no empate com o Hellas Verona pelo Campeonato Italiano

Pela 24ª rodada do Campeonato Italiano, neste sábado, a equipe da Juventus visitou o Hellas Verona e acabou acabou somando apenas um ponto. Mesmo saindo na frente, a Velha Senhora cedeu o empate e ficou no 1 a 1 com os donos da casa.

Querendo entrar na briga pelo título e diminuir a diferença para o vice-líder Milan, a equipe de Turim foi até Verona focada no resultado, mas encontrou problemas.


Vídeos OneFootball


O Hellas teve a oportunidade de sair na frente, mas parou na trave. Faltou criatividade para os visitantes e, sem chances claras de gol, as duas equipes foram para o vestiário com o placar zerado.

Na volta, o gajo Cristiano Ronaldo precisou de quatro minutos para chamar a responsabilidade e balançar a rede. Com assistência de Chiesa, o artilheiro da Velha Senhora chegou batendo rasteiro para o fundo do gol.

Já na reta final de jogo, aos 33 minutos, o Hellas deu sinal de vida e deixou tudo igual. Em cruzamento de Lazovic, Barák ganhou do brasileiro Alex Sandro e surpreendeu a Juve, empatando o marcador.

O tropeço deixa a Juventus com 46 pontos e estacionada na terceira posição da tabela, podendo deixar o G4 ao fim da rodada. O Hellas Verona se mantém no meio da tabela, com 35 pontos.

Outros resultados da rodada:

Spezia 2 x 2 Parma

Bologna 2 x 0 Lazio

Saiba mais sobre o veículo