Kike Olivera projeta reencontro do Bahia com algoz Fluminense | OneFootball

Kike Olivera projeta reencontro do Bahia com algoz Fluminense | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·04 de fevereiro de 2026

Kike Olivera projeta reencontro do Bahia com algoz Fluminense

Imagem do artigo:Kike Olivera projeta reencontro do Bahia com algoz Fluminense

Contratado como reforço para a temporada 2026, o atacante Kike Olivera começou a escrever sua trajetória no Bahia. O uruguaio, que chegou ao clube por empréstimo junto ao Grêmio, segue em adaptação ao Esquadrão de Aço. Entretanto, já teve sua primeira participação em gol após dar uma assistência no triunfo sobre o Porto, no último domingo (1), pelo Campeonato Baiano.

“Fiquei muito feliz de começar como titular e contribuir para o resultado positivo com uma assistência. Essa foi a primeira de muitas com essa camisa. Vou seguir trabalhando para ajudar a equipe ainda mais nessa temporada que temos grandes desafios pela frente”, disse Kike Oliveira.


Vídeos OneFootball


Imagem do artigo:Kike Olivera projeta reencontro do Bahia com algoz Fluminense

Kike Oliveira deu assistência na vitória sobre o Porto pelo Campeonato Baiano – Foto: Rafael Rodrigues/EC Bahia

O Bahia é um dos três times da Série A do Brasileirão que ainda estão invictos em 2026. Líder do Campeonato Baiano com seis triunfos em seis partidas, o Tricolor também venceu na estreia no Brasileiro. Dessa forma, chega embalado para reencontrar o Fluminense. Contudo, o time carioca traz boas lembranças. Afinal, foi algoz na Copa do Brasil e na disputa por vaga na Libertadores em 2025.

“Começamos bem o Brasileirão ganhando fora de casa e agora vamos jogar nosso primeiro jogo em casa. Sabemos que o Fluminense é um grande adversário, que também venceu na estreia. Mas nós também temos um grande time e somos muito fortes ao lado do nosso torcedor. Será um jogo complicado, mas tenho total confiança no nosso time”, afirmou.

O Bahia enfrenta o Fluminense, nesta quinta-feira (5), às 19h (de Brasília), na Fonte Nova, pela 2ª rodada do Brasileirão. Depois, encara o Juazeirense, domingo (8), às 16h, fora de casa, pela 7ª rodada do Campeonato Baiano.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, ThreadsTwitterInstagram e Facebook.

Saiba mais sobre o veículo