MaisQueUmJogo - MQJ
·16 de agosto de 2022
In partnership with
Yahoo sportsMaisQueUmJogo - MQJ
·16 de agosto de 2022
O técnico Jurgen Klopp costuma defender o bom futebol e combater práticas violentas. Mas viu na segunda rodada da Premier League o artilheiro uruguaio Darwin Nuñez ser expulso após agredir o dinamarquês Joachim Andersen no empate por 1 a 1 entre Liverpool e Crystal Palace. Apesar disso ele n~]ao deverá punir o atleta.
Darwin Nuñez perdeu a cabeça. Mas não será punido (Foto: Getty)
Joachim Andersen teria provocado o uruguaio e isso parece ter amenizado um pouco o pensamento de Klopp. mas o treinador dá sinais de que não vai mais tolerar este tipo de postura do uruguaio.
– O Darwin sabe que deixou os companheiros em situação delicada com sua expulsão. Vou falar com ele. Não é uma reação que queremos ver. Ele sabe que será provocado desta forma, os zagueiros fazem destas coisas. Mas não é uma reação que queremos ver. Vamos usar o tempo de suspensão de forma produtiva. Vamos fazer trabalho físico para o tornar mais forte, não como punição, mas para o tornar mais forte – disse o treinador ao canal “Sky Sports”.
Darwin Nuñez se tornou desfalque certo no clássico da próxima segunda-feira, diante do Manchester United, em Old Trafford, pela terceira rodada da Premier League. Mas deverá perder outros jogos por conta da punição que receberá por conta da agressão.