Lances polémicos com Di María e Kokçu? Marco Ferreira comenta decisões no Benfica - Feyenoord | OneFootball

Lances polémicos com Di María e Kokçu? Marco Ferreira comenta decisões no Benfica - Feyenoord | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·24 de outubro de 2024

Lances polémicos com Di María e Kokçu? Marco Ferreira comenta decisões no Benfica - Feyenoord

Imagem do artigo:Lances polémicos com Di María e Kokçu? Marco Ferreira comenta decisões no Benfica - Feyenoord

O Benfica – Feyenoord terminou com derrota dos encarnados, por 3-1. Contudo, a história do encontro da terceira jornada da Liga dos Campeões fica marcada por algumas decisões da equipa de arbitragem, sobretudo em lances onde Ángel Di María e Orkun Kokçu estiveram em evidência. Nesse sentido, Marco Ferreira em declarações ao jornal Record avaliou as decisões tomadas por Halil Umut Meler.

O primeiro lance analisado pelo antigo árbitro foi o do camisola 11 do Benfica. Após Di María ter intercetado o lançamento do guardião do Feyenoord, o extremo acabou a sofrer um toque do adversário dentro da grande área da turma neerlandesa, sendo que a decisão do juiz não deixou dúvidas a Marco Ferreira.


Vídeos OneFootball


“Lance na área do Feyenoord com Di María a impedir o guarda-redes de soltar a bola das mãos intercetando a bola. Árbitro assinala a infração sendo o contacto posterior já com o jogo interrompido. Livre indireto bem assinalado”, referiu o ex árbitro sobre o lance aos 31 minutos ao diário desportivo.

Já na jogada do segundo golo da turma dos Países Baixos, sobre uma possível falta sobre Orkun Kokçu que não foi assinalada por Meler, tendo a jogada acabado com os neerlandeses a colocar a bola dentro da baliza de Trubin, Marco Ferreira também não teve dúvidas.

“Milambo aparece na área e faz golo numa jogada sem qualquer tipo de infração. Kökçü perde a bola, sem infração, com o Feyenoord a dar início à jogada do golo. Boa decisão”, confessou o antigo árbitro.

Saiba mais sobre o veículo