LDU x Atlético-GO: escalações, arbitragem e onde assistir | OneFootball

LDU x Atlético-GO: escalações, arbitragem e onde assistir

Logo: Jogada10

Jogada10

Chegou o momento decisivo da Sul-Americana. O Atlético-GO visita a LDU, do Equador, nesta terça-feira (24), às 21h30, pela 6ª e última rodada do Grupo F. A partida no Estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito, é um confronto direto entre os dois primeiros colocados e quem vencer avança às oitavas de final. Somente o líder de cada grupo garante e classificação para a fase mata-mata.

Jorginho fará sua segunda partida no comando técnico do Atlético-GO desde que retornou ao clube – Divulgação / Atlético Goianiense

Como chega o Atlético-GO

Líder do Grupo F com 12 pontos, o Atlético-GO tem a vantagem do empate para ir às oitavas. O Dragão venceu quatro dos cinco jogos disputados na Sul-Americana e vem de uma boa vitória por 2 a 0 sobre o Coritiba no Campeonato Brasileiro. Outro fator que pode animar o torcedor do Atlético-GO aconteceu na primeira rodada da fase de grupos da Sula. O Dragão goleou a LDU por 4 a 0, no estádio Antônio Accioly, e começou a competição com o pé direito.

Esta será a segunda partida do técnico Jorginho no comando do Atlético-GO e ele terá alguns desfalques. Lucas Lima e Luiz Fernando não foram inscritos nesta primeira fase da Sul-Americana, enquanto Dudu, lesionado, também será ausência. Contudo, o treinador poderá contar com os retornos de Gabriel Baralhas e Léo Pereira.

Como chega a LDU

Pelo lado da LDU, somente a vitória interessa. Os equatorianos ocupam a vice-liderança do Grupo F com 10 pontos e quer aproveitar o fator casa para garantir a classificação para as oitavas de final. Ao todo, a LDU soma 12 jogos consecutivos de invencibilidade sob os seus domínios.

LDU X ATLÉTICO-GO

Data e horário: 24/5/2022, às 21h30 (de Brasília) Local: Estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito (EQU) LDU: Falcón; Quintero, Caicedo, Romero e Ayala; Piovi, Ortiz, Angulo e Alvarado; Hoyos e Molina. Técnico: Zubeldía Atlético-GO: Ronaldo; Hayner, Wanderson, Ramon, Jefferson; Edson, Marlon Freitas, Jorginho; Shaylon, Léo Pereira, Wellington Rato. Técnico: Jorginho Árbitro: Gustavo Tejeira (URU) Assistentes: Nicolas Taran (URU) e Martín Soppi (URU) Onde assistir: Conmebol TV

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Mencionados neste artigo

Saiba mais sobre o veículo